![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2Cqk8VbI2zMBDMYJvwLSMIa-d70AoC2dj8mj3uPy6qk8K4MPbiljh5KiIrgpeFqWVQDhWRe5PVTdKGQmLVnZ5PHBh44ZojDlmzNGX9b7VefiPadmqxp5M18-QnO6hdE0RBbuTeg/s320/vogue+korea.jpg)
Acredito que o ruim leva ao bom (claro que tem o ruim que permanece, mas aí vira estilo, vira kitsch...) e que as pessoas sempre estão em busca do seu melhor (nem todas, mas os picaretas terão o que merece na hora certa). Por isso, tais listas não caberiam aqui.
Só para registrar, Aline Weber deu um show de profissionalismo e se consagrou, mostrando que o trabalho árduo é reconhecido e recompensado. Agyness Dean também fez bonito, tanto nas passarelas como nas ruas, mostrando que ser modelo é mais que um cabine e desbancando Kate Moss como símbolo de estilo.
House of London resgatou a criatividade na moda e fez uma legião de seguidores e Barack Obama devolveu estilo à Casa Branca.
É com Agyness Dean que fechamos 2008 e damos início a 2009. Ela é capa da Vogue Coréia com um look que resgata a diva more Marilyn Monroe, que mesmo depois de décadas ainda é símbolo de elegância, estilo e sensualidade. A capa é assinada pelo fotógrafo David Byun.