![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMuTdSJ73SPFoJqJUDfrzRIRY8qw2_DPfbicZHLjmBo4r75kaE5sihClRfMF6oVxdDF81npLXybwmyg1TFcgjmx_3UVXhaiWxAeqarxykn9ZhBxylXSn7_AIQjz33IU8ladoUHkA/s320/cosac.bmp)
Retrospectivas de carreiras com as principais imagens de moda criadas por esses gênios, que construíram um cenário fashion num sertão onde Riobaldo e Diadorim confundiam-se em paradoxos e aridez.
Sem se preocupar em discutir as criações (entendem-se aqui roupa em si), os livros narram trajetórias e mostram erros e acertos e, o mais importante, a ousadia e a liberdade de criar.
Conheci a coleção por meio de amiga querida, que me presenteou com o de Ronaldo Fraga. Precisa interpretação de sua obra, com um texto introdutório da brilhante consultora de moda Glória Kalil (que discretamente construí para o desenvolvimento da moda brasileira) e outro complementar assinado por Carol Garcia.
Todas as forças para que a coleção ganhe mundo e que as pessoas possam conhecer nossos estilistas e o trabalho desenvolvido por aqui, por costureiros que não se chamavam de designers, mas construíam verdadeiras obras de arte, como Artur Bispo do Rosário.
2 comentários:
oi mário! esta coleção é show! bjs!!!
delicinha, hein? a cosac é mára, tá pioneira na literatura fashion brazuca. Tenho deles o A era Chanel, báááááárbaro....
bjs
Postar um comentário