![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSNioGRtgs32NSCJQzw9kb4DW_ePnFkuQNefL1hWqapcuj3o_zvJXCiHw7BExlJdvvtP2By_5RHiKH7aEc9Huorn1rQsvYQ3nPBDN438auzJJpzpxhetdqu66oyah23gigA-SEQQ/s320/louis+vuitton.bmp)
Meninos montados para a balada, com looks que pareciam ter saído dos últimos desfiles de Milão. Claro que ninguém, em sã consciência, andaria daquele jeito pelas ruas de São Paulo. Mas, protegidos pelas muralhas do clube, tudo é permitido.
Bermudas brancas de alfaiataria seca ganhavam volume no top com regatas de malhas soltinhas que brincavam com cores e modelagens, além de lenços, faixas e bandanas, que arreamatavam os looks. Nos pés, o tênis hit da temporada.
Quando a bermuda tinha volume, a parte de cima era sequinha, perfeita harmonia de formas, perfeita harmonização. Sinal dos tempos... Não podemos dizer que Sampa é London, onde todos esperimentam fashion a luz do dia, sem medo dos olhos de reprovação. Mas estamos criando oásis onde é possível brincar e criar moda.
Só faltou a câmera para registrar o looks. Mas tenho que admitir, não sou do tipo facehunter.
Na foto, look Louis Vuitton para o verão 2009.
Um comentário:
aaah, ia ser demais ter as fotinhas dos ditos cujo!!! se joga de facehunter na balada, qualpobrema??? hahaha Bjs
Postar um comentário