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O velho e conhecido spam é uma das ferramentas utilizadas pelas gigantes, só essa semana recebi de quase todas, com destaque para a Gucci, Calvin Klein e Ralph Lauren, que mantém um diálogo semanal com os consumidores e não subestimam sua inteligências – eles sabem que tratar bem a imprensa é fundamental, mas vender também é super importante para manter os negócios, vão além da bolha!
Alcino Leite, da Folha, em um editorial da revista moda já disse isso e continua valendo. Enquanto as marcas brasileiras continuarem vivendo para o “mundinho” vão continuar sendo marcar de Fashion Week, marcas que com 20, 30 anos de estrada, continuam sendo projetos experimentais.
Criatividade é a alma da moda, mas administração é o sangue que mantém as veias vivas, as contas em dia e os projetos caminhando. Moda é business, é arte. É arte disfarçada de business e business disfarçado de arte. Bora lá fazer negócio e sem vergonha!
Um comentário:
pronto acabei!
brincadeira viu! fica uns dias sem ler e agora ja tem tudo isso!
rsrsr
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