Ainda na sequência de notícias para meninos. Sérgio K, que se tornou referência de vestuário masculino no Brasil com suas pólos numeradas, daquelas tipo de jogador de rúgbi, desenvolve coleção exclusiva para a C&A, nossa versão tupiniquim das gigantes H&M e Topshop.
A linha desenvolvida pelo estilista, com cerca de 40 peças, deve chegar no fim de julho nas lojas, com vendas especiais para o dia dos pais. Na campanha, o top dos tops brasileiros, Evandro Soldati, confirmando a boa fase do modelo, que pegou ótimos shows na temporada européia, abrindo Empório Armani e Giorgio Armani.
A foto acima é do making off da campanha, fotografada por Paschoal Rodriguez na Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo.
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"Sergio K, which has become a benchmark of male fashion in Brazil develops an exclusive collection for C&A, our brazilian version of the giant H&M and Topshop.
The line, with about 40 pieces, should arrive in late July in stores, with special sales for Fathers Day. In the campaign, the top of the tops, Evandro Soldati, confirming the good phase of the model, who took great shows on tour in Europe, opening Emporio Armani and Giorgio Armani.
The photo above is the make off the campaign, photographed by Paschoal Rodriguez at Rua Oscar Freire in the Jardins, Sao Paulo. (Translated by Google)"
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