terça-feira, novembro 06, 2012

Fast fashions a todo vapor!

Fiquei um tempo sem postar, novos projetos estão vindo por aí. Logo, logo, conto tudo para vocês. Por hora, vamos falar das novas coleções que chegam às fast fashions ainda esse ano e as que já estão dando pinta por aí.

Não sei vocês, mas fiquei super surpreso que a Maison Martin Margiela assinou uma coleção em parceria com a H&M (Veja cobertura do evento de lançamento aqui pelo Models.com). Para uma marca que tem em seu DNA o anonimato é um passo gigantesco. Queria umas pecinhas, mas não consegui, infelizmente.

Para a loucura das meninas, André Lima, que eu admiro seu trabalho de quilos, lançou coleção em parceria com a Riachuelo (veja aqui). As roupas já estão nas araras da loja de departamento. Não vi de perto, mas, o que acompanhei na mídia, gostei bastante.

Agora, a grande novidade fica por conta da parceria da Santa Lolla com a C&A. Acho que aqui no Brasil nenhuma marca de acessórios havia nada com fast fashion. O lançamento da coleção rola hoje, dia 06, no Shopping Iguatemi. Vale conferir.

Só por curiosidade, a editora de moda da Vogue Japão, a maluquete fashionista da Anna Dello Russo, assinou uma linha de acessórios para a H&M. Será que algumas das editoras poderosas brasileiras fecharão algo com alguma das grandes redes brasileiras? Façam suas apostas...

***
"I was a time without posting, new projects are coming up. Soon, I count everything for you. For now, let's talk about the new collections arriving at fast fashions later this year and are already making paints around.
Do not know about you, but I was super surprised that the Maison Martin Margiela has signed a collection in collaboration with H&M. For a brand that has in its DNA anonymity is a huge step. I wanted some little pieces, but I could not, unfortunately.
For the girls crazy, André Lima, I admire your work kilos, launched a collection in partnership with the Riachuelo. The clothes are already on the racks of department store. I have not seen up close, but what followed in the media, quite liked.
Now the big news on account is of the Santa Lolla collection to C&A. I think here in Brazil there was no brand of acessories partnered with fast fashion. The launch of the collection rolls today, November 06, at Shopping Iguatemi. Worth checking out.
Just out of curiosity, the fashion editor of Vogue Japan, maluquete the fashionista Anna Dello Russo, signed accessories collection for H&M. Did some of the powerful Brazilian publishers shut partnership with a major Brazilian networks? Place your bets... (Translation by Google)"

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