A São Paulo Fashion Week acabou na quarta-feira passada e deixou um sopro de esperança no ar, apesar de eu achar que ainda as marcas nacionais precisam se profissionalizar – tirando um pequeno grupo, a maioria delas continuam como se fossem de fundo que quintal. Fora os preços, que são gigantes!!! Adoro Alexandre Herchcovitch, mas ele custar a mesma coisa que Gucci e Comme des Garçons não é o caso, né? (não desmerecendo em nada o talento envolvido, mas os custos de produção, divulgação etc. dessas marcas é bem maior).
De tudo que vi e tenho que confessar que não vi tudo, por falta de vontade mesmo, mais que qualquer coisa gostei bastante:
Amapô – roupas coloridas, silhueta sequinha no masculino, desejo imediato. Os maxis, a la Lady Gaga, tem grande chance de ganhar as ruas, já que veio em uma versão bem moderna.
Alexandre Herchcovitch feminino – apesar de não inovar em formas, trouxe um desfile austero perfeito... Brilhante iluminar os looks com o cítrico e trazer a renda, tão delicada e virginal, para suas criações que lembram os severos looks das viúvas da Sicília. A síntese da coleção é Lea T, a modelo do momento, que fechou a apresentação.
Osklen – limpa e desejável, a coleção parece ter vinda das passarelas italianas. Um minimalismo sóbrio destaca a limpeza no design da marca. Blocos de cores sólidas, looks monocromáticos, cinza mescla. Tudo perfeitamente encantador e confortável.
Maria Bonita – coleção protesto.
Cori – Firme e forte, a marca se reinventou e mesmo sabendo que precisa ser comercial, não perdeu a mão na hora de desenvolver produtos com desejo fashionista. Casamento perfeito e de sucesso. Vai vender muito.
+ 1 – Triton – apesar de um looks copiados de passarelas internacionais, como o conjunto de saia de rendada de anquinha com tope do mesmo material (Prada SS), a estilista conseguiu trazer uma mulher jovem e original. Peças fashions, mas bastante comerciais. A renda de flor colorida vai virar hit entre as meninas descoladas. O casaquinho é desejo já!!!
+ 2 – João Pimenta – não entendo muito qual o objetivo dele, apesar de achar as roupas bem criativas e bem executadas. Vejo muito mais como figurino que roupa de verdade. Na linha comercial, tem peças com pegada bacana. As calças bem sequinhas são sucesso entre os meninos modernos.
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"The Sao Paulo Fashion Week ended on Wednesday evening and left a breath of hope in the air, although I still think that national brands have become a professional - taking a small group, most of them continue as if the fund backyard. Outside the prices, which are giants! Alexandre Herchcovitch love, but it cost the same as Gucci, Comme des Garcons is not the case, right? (Not at all unworthy of the talent involved, but the costs of production, distribution, etc.. These brands is much higher).
From everything I saw and I must confess I have not seen everything, even a lack of will, more than anything I really liked:
Amapá - colorful clothes, silhouette matte dry in the male desire immediately. The maxis, a la Lady Gaga, has a great chance to win the streets, as it came in a very modern version.
Alexandre Herchcovitch female - although not innovate in ways he brought a parade austere perfect ... Illuminate looks bright with citrus and bring income, so delicate and virginal for his creations that resemble the harsh looks of the widows of Sicily. The synthesis of the collection is Lea T, the model of the moment, which closed the show.
Osklen - clean and desirable, the collection seems to be coming from the Italian catwalks. A sober minimalism to clean out the brand design. Blocks of solid colors, monochromatic looks, gray mixture. All perfectly charming and comfortable.
Maria Bonita - Collection protest.
Cori - Confident and strong, the brand has reinvented himself and knowing what needs to be commercial, not lost his hand when developing products with desire fashionista. Perfect match and success. Will sell much.
+ 1 - Triton - though one looks copied from the international catwalks, as the set of lacy skirt with bustle bow of the same material (Prada), the designer has succeeded in bringing a young woman and original. Parts fashions, but very commercial. The income of colorful flower will turn hit among the girls took off. The coat is longer wish!
+ 2 - João Pimenta - not really understand what the purpose of it, although I believe the clothes very creative and well executed. I see a lot more like costumes than clothes for real. On line shopping, has pieces with nice grip. The pants are well sequinhas modern success among boys. (Translated by Google)"
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