Parece que o mundo da moda descobriu um novo queridinho brasileiro. Fugindo do tipo "Made in Brazil" que anda fazendo sucesso lá fora - meninos com cara de menino, como Francisco Lachowski, Max Motta e Arthur Sales -, Diego Miguel representa o homem com cara de homem.
Com um corpo perfeito, forte, e rosto marcante, o modelo vem colecionando bons trabalhos em importantes publicações, como a capa do suplemento especial da Bíblia Vogue Itália de outubro by Greg Lotus (veja aqui capa + editorial), GQ China de setembro by Blair Getz Mezibov (veja editorial aqui), 7th Man Magazine #2 by Colin Angus (veja editorial aqui), entre outras.
Diego também marcou presença nas passarelas SS 2011: Perry Ellis, Dsquared2, Dolce & Gabbana etc. E aí, gstou da novidade ou prefere os meninos mais magrinhos?
"It seems the fashion world has found a new darling from Brazil. Going out of the kind of boys "Made in Brazil" which are getting big abroad - with baby-faced boys, like Francisco Lachowski, Max Motta and Arthur Sales -, Diego Miguel is the man with the face of man. With a perfect body, strong and striking face, the model has racked up good jobs in major publications such as the cover of the special supplement of the bible Vogue Italia by Greg Lotus October (see cover + editorial here), GQ China in September by Blair Getz Mezibov (see editorial here), 7th Man Magazine # 2 by Colin Angus (see editorial here), among others. Diego was also present on many runways SS 2011: Perry Ellis, Dsquared2, Dolce & Gabbana etc. (Translated by Google)"
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