SPFW ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtM70zuXmseGPhR_kIy7PXGx0dgFfNb1EA25YrJ8b001Tgyiu6LVvxg9UZ2JeFQVrILr6Hf1p6sV4_h3bdweDGQ9C7Bs-oX4jUszCPHWSkOzU9cRXlSP8vT1WwQ-OfT-E770x1Lg/s320/lino.bmp)
Não vou usar esse espaço aqui para falar das semanas de moda, nem para fazer análise dos desfiles. Vamos deixar isso para as queridas
Érika Palomino e
Glória Kalil, que fazem com maestria esse trabalho de abelhinha.
Passei pela São Paulo Fashion Week na segunda e não fiquei com vontade de voltar mais. Não sei se é a crise, mas os corredores estavam vazios e a vibe pesada. Impressão boba ou não, a atmosfera faz a moda e é parte fundamental.
Assiste Lino Villaventura, que mais uma vez deu show, sem seguir tendências, sem trair seus princípios, sem ser pop, nem cult, sendo apenas ele mesmo. Surpreendeu com o desfile preto e os looks coloridos na fila final. Surpresa total e pessoas se perguntando se era a luz ou sei lá que tinha feito os looks ficarem pretos.
Reconhecimento: Érika Palomino fazendo caras e bocas durante a apresentação e aplaudindo em pé o criador, vale ler a
crítica da editora de moda.
PS: Ainda em tempo, enquanto rola semana de moda tupiniquim,
Milão apresenta a moda masculino para o inverno 2009/2010. Olho neles, pois de lá devem sair as tendências para a próxima estação.