sexta-feira, agosto 29, 2008

360º

Na próxima sexta o mundo da moda volta os olhos para New York. A Olympus Fashion Week dá start às semanas de moda internacionais. Essa semana, no entanto, acabou sendo movimentada, com as edições das revistas gringas chegando às bancas e editores encapacotando suas tralhas rumo à New York.

- Musa de Anna Wintour, Carol Trentini aparece em dois editoriais na edição de setembro da Vogue América, um deles com direito a nome na chamada. Keira Knightley é a musa da capa, em Balenciaga.

- O composite de Aline Weber é distribuído para o mundo da moda em NY. Com uma foto quase angelical, promete ser umas das mais bookadas da temporada. Já circula pelas revistas a campanha da Dolce&Gabbana na qual aparece num look camponesa fashion.

- Quem aparece novamente na campanha da Dolce&Gabbana é Evandro Soldati. Um dos modelos masculinos mais bem sucedidos dos últimos tempos (assim como Michael Camiloto), é um dos meninos da campanha FW 08/09.

- No Brasil, anda tudo muito quieto. Cris Barros lançou coleção na terça-feira (26/08) no já onipresente Shopping Cidade Jardim. E Viviane Orth é destaque da próxima edição da revista Key, em editorial todo Branco, que soa como déjà vu.

- Depois de ter como tema um de capa e editorial principal um enterro, a Vogue Itália vem com capa clássica para edição de setembro, com uma mulher chique e elegante. Quem personifica essa imagem é a modelo Viktoriya. Os cliques são de Steven Meisel.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin