terça-feira, janeiro 19, 2010

SPFW - convites já!!!!


Se você estiver morrendo de vontade de ir ao SPFW e não tem convite para os desfiles, ainda dá tempo de conferir essa edição da semana de moda paulistana. O Spotmag recebeu alguns duplicados para as apresentações de quinta e sexta-feira e, como não é egoísta nem nada, gostaria de dividir com vocês, leitores queridos do blog. Para concorrer, basta deixar nos comentários o motivo pelo qual gostaria tanto de estar na Bienal acompanhando a semana de moda, nome completo e email. As melhores respostas levam os convites. O resultado sai amanhã (quarta-feira) à noite. Força aí!!! A foto acima é do encerramento do desfile da Forum, ontem!

***

"If you're dying to go to SPFW and don't have invitation to the shows, there's still time to go there this edition of the Sao Paulo Fashion Week. The Spotmag received some duplicates for the presentations on Thursday and Friday and, as it is not selfish or anything, would like to share with you, dear readers of the blog. To participate, simply leave in the comments why would both be in the Biennial following fashion week and your full name and e-mail. The best responses take the calls. The result comes out tomorrow (Wednesday) evening. (Translated by Google)"

23 comentários:

mariana vita disse...

porque eu nunca fui e gostaria muito de ir ver de perto... adoro moda...

mari vita
mariw.mariw@gmail.com

Marcus Vinicius disse...

Porque eu nunca fui e gostaria MUITO de ver de perto... [2]

Bem mais convicente hein! hehehe

AHHH Mario! eu quero! rsrs

Just me... no one else disse...

Porque melhor que comentar sobre o SPFW, é comentar estando lá!
monteirotavares.rafael@gmail.com
Rafael Monteiro

Nana disse...

Eu, apaixonada por moda, venho acompanhando todos os desfiles e cada pequeno acontecimento do SPFW graças ao Spotmag e outros queridos blogueiros que trazem informações fresquíssimas e nos deixam encantados com tantas novidades lindas! Luxo seria começar 2010 ganhando um convite para verificar tudo isso de pertinho ao lado de pessoas que realmente entendem. Mário, EU QUERO MUITO IR AO SPFW.

Super bjo!

Ana Cláudia Cotrim
anaclaudiactm@gmail.com

Anônimo disse...

Começar o ano com um convite pra visitar a bienal na SPFW é o melhor presente pra quem ama moda.. está acompanhando todos os desfiles ao vivo atraves de site e sempre ligada nos blogs e fazendo parte dos comentários sobre os desfiles! e apesar de acompanhar aovivo nao tem nada melhor do que ver pessoalmente os desfiles e ficar pertinhos dos profissionais.. além de informar bem melhor todos que buscam informações do SPFW pelo twitter. Por isso acho que mereço ganhar o convite desse grande evento! Obrigadaa =) Beijoos

Fabio Allves disse...

Gostaria de ir pq todo ano a assessoria de imprensa nega convites e credenciamento para blogs! e Porque eu mereço!

Abrass
Fabio Allves
@modaparahomens

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Eu super quero ir pq além de nunca ter ido 2012 taí e talvez seja minha última chance de ver os desfiles mais bafoníricos da estação!

AlineSlz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AlineSlz disse...

Porque???.
Se um unico porque conseguir respnder minha vontade de ir ao SPFW..
Eu sou do Maranhão e tô em SP sem convite...
Não é pela distancia mas eu queria MUUIITO MUUUITO IR..
Acho que eu mereço um Chance!! AFINAL Nordestino tambem participa da MODA e MODA E SPFW é coisa Nossa!

Aline v

alineslz@msn.com

Unidade Semeando amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unidade Semeando amor disse...

Porque é Só Para Fashion Weekblogueiros que amam A MODA . Eu amaria ver tudo de PERTO!!

Lucia.kay@hotmail.com

Lucia Vieira

Unknown disse...

EU amo MODA e SPFW É LOSHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!
BAPHÃO DO ANO !!!!!


Roselly Coelho

donalorca123@hotmail.com

Juliane Lima disse...

Porque diferente do que muitos pensam gostar de moda não é futilidade e sim paixão, poucos tem talento para entender isso , e estar lá no meio de tudo aqui é lá no SPFW é a realização do sonho de qualquer fashionista de verdade !

Juliane Araujo Lima
juju-lima_@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque diferente do que muitos pensam gostar de moda não é futilidade e sim paixão, poucos tem talento para entender isso , e estar lá no SPFW no meio de tudo aquilo é a realização do sonho de qualquer fashionista de verdade !

Ops desculpa pelos errinhos arrumei agora.. foi o nervosismo.. agora ta certo

Juliane Lima
juju-lima_@hotmail.com

Ana Rosa disse...

PORQUE SPFW É ALEM DA MODA!


annajmg@hotmail.com
Ana Rosa Gomes

Matheus Baarbian disse...

Porque esse é um grande passe para o sonho de todo e qualquer criador de moda.

matt.b@msn.com

Unknown disse...

escolhido o convite de quinta, quem ganhou foi a AlineSlz, que já foi notificada... ainda tem o de sexta e todos, menos ela, estão concorrendo. amanhã anúncio o ganhador!!!! bjs e abs. mário

Camila disse...

Eu super quero ir pq além de nunca ter ido 2012 taí e talvez seja minha última chance de ver os desfiles mais bafoníricos da estação!

gente não coloquei meu email, só twitter..
camila@caund.com.br

Davi Alves disse...

Eu quero ir porque além do SPFW ser o maior evento de moda da América Latina, a elite de fashionistas estará lá - e eu mereço estar no meio dos melhores.
Davi Alves
davi.personal@live.com

Unknown disse...

Porque gosto de Moda, ganho a vidaa com moda porem em Singapura e Alemanha, muito dificil pra homens esse ramo no Brasil, e é meu sonho poder estar perto das passarelas da SPFW
rodrigoboht@gmail.com

Unknown disse...

e o ganhador dos convites de sexta foi mariana vita, que foi a mais rápida a se cadastrar aqui.... mariana, os detalhes de retirada já estão no seu e-mail.... Aguardem, que novas promoções viram... e continuem visitando o blog e deixando comentários.... bjão!!!!

dagaroa disse...

VIVO E RESPIRO MODA
MODA PARA MIM...
É MINHA MIDA!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin