segunda-feira, dezembro 08, 2008

Modelo internacional

Nem sempre folhear as revistas na banca de jornal e passar pelos editoriais de moda nacionais, que na maioria das vezes parece reprints mês após mês, pode ser uma experiência terrível. É possível observar a evolução das modelos e dos estilistas.

Críticas à parte, acredito que mesmo sempre optando pelo certo, salvo raras exceções, o Brasil anda caminhando e fazendo, criando, um bom staff para conduzir a moda no futuro e assumir o lugar das poucas cabeças que realmente “pensam moda” atualmente.

Não escondo de ninguém que falta criatividades, que não temos nenhuma revista como a I-D, Vogue Itália ou Vogue Francesa... E as poucas que tentaram um caminho off road ficaram só na promessa, o que é uma pena.

***

No entanto, esse mês fiquei basntante contente com a edição da Mag!. Com styling preciso de Paulo Martinez, os editoriais de moda dão espaço à criatividade do fotógrafo, mostram a força das modelos veteranas brasileiras e das new faces e, o mais importante, a roupa em si. Tudo redondo, sem perder o foco. Editorais autorais, que poderiam estar em qualquer grande revista de moda do mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin