sábado, fevereiro 05, 2011

SPFW FW 2011 – As marcas jovens

Em um posto de não muito destaque na semana de moda paulista, as marcas jovens ou de streetwear deram um show a parte e mostraram que temos uma força grande nesse segmento e que deveria ser explorado mais. No entanto, elas perdem pontos com suas celebridades, que acabam desfocando atenção do produto principal: a roupa.


Entre as melhores e mais bacanas apresentações da semana está a Amapô. Meninos modernos, meninas cheias de atitude, cores, tricôs desejo... Tudo lindo e perfeito. Um estilo a la Rodarte colorido que encantaria a imprensa internacional.


Osklen brilhou com os blocos de cores e as roupas confortáveis e bonitas de se usar.


A Triton mostrou que está mais madura, com materiais bacanas e uma renda de flores linda. Bacana as cores escuras iluminadas pelas mais fluos.


Na sequência vem a Cavalera, que fechou o último dia da SPFW, em um desfile dentro do gigante espelho d’água da entrada da Bienal. Cores, brasões e loucurinhas. Perfeito. Boa pegada no jeans e no mix de estampas. Agora é esperar para ver o que vai chegar nas lojas.


E fechando esse bloco, a Colcci. A coleção apresentada impressionou tanto pelos shapes como pela pegada. Mais simples e mostrando o verdadeiro foco da marca, o jeans, trouxe peças desejáveis e que com certeza chegarão as lojas. A troca de Gisele Bundchen por Alessandra Ambrósio pode ajudar as roupas da marca a terem mais destaque, já que Gisele ofuscava bastante. Bola fora foi ter trazido Ashton Kutcher e tê-lo deixado só para os cumprimentos. Tanto estardalhaço por nada. Se tivesse colocado o moço na primeira fila teria evitado tudo isso. O tapete vermelho também foi cafona.

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"In a post not too prominent in the Sao Paulo Fashion Week, marks or young streetwear have a show piece and show that we have a big force in this segment that should be explored further. However, they lose their spots with celebrities who end up blurring attention from the main product: the clothes.
Among the best presentations of the week and cooler is Amapo. Modern Boys, Girls full of attitude, colors, knitting desire. All fine and dandy. A style a la Rodarte colorful overjoyed that the international press. Following comes the cavalry, which closed the last day of a parade in SPFW inside the giant water surface of the entrance of the Bienal. Colors, coats and loucurinhas. Perfect. Good grip on the jeans and the mix of prints. Now we'll wait to see what will arrive in stores.
And closing this block, Colcci. The collection presented so impressed by how the footprint shapes. Simpler and showing the true focus of the brand, jeans, brought pieces desirable and that surely will hit stores. The exchange of Gisele Bundchen Alessandra Ambrosio by the clothes can help the brand to have more prominence, since Gisele dazzled enough in this regard. Bora was to bring out Ashton Kutcher and have left him alone for the compliments. Fuss about nothing. If he had placed the boy in the front row would have avoided all this. The red carpet was also corny. (Translated by Google)"

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