segunda-feira, janeiro 03, 2011

Francisco, Arthur e Alessandra

Para começar o ano com pé direito, vamos falar do realmente deu certo em 2010, os meninos Made in Brazil e Alessandra Ambrósio. Eles ganharam espaço na seara feminina e chamaram a atenção do universo fashion, ganhando um destaque nunca antes alcançado. Ela desceu do pedestal de sexy angel, ganhou os editoriais high fashion e conquistou o mundo da moda, mesmo com todas as críticas que, consequentemente, acompanharam toda essa movimentação.

Francisco Lachownski

Comandando a trupe, o rei dos editoriais Francisco Lachownski. Magrinho e com cara de menino, foi ganhando espaço dia após dia e hoje é uma das principais caras do mercado. Sites especializados como The Fashionisto e Models.com apostam no menino de Curitiba como o novo rosto das grandes campanhas de verão. No inverno pegou três grandes: Benetton, DKNY Jeans e Etro.

A irreverência de Francisco é algo descomunal. Lembra Gisele no começo da carreira. Veja, abaixo, entrevista feita pela Ford e um vídeo feito para a revista Fiasco. Aqui, o Tumblr Fuck Yeah Francisco, que é uma espécie de book dos trabalhos dele. E, para finalizar. A seleção de seus melhores trabalhos realizados pelo site de moda masculina The Fashionisto. Olho nele!!!





Arthur Sales

Arthur Sales também brilhou em 2010. Saiu do nordeste brasileiro direto para Milão para fazer os desfiles de verão 2010, em 2009. Resultado, se consolidou em 2010. Em fevereiro, ganhou edição especial da L’Officiel Hommes, com 200 páginas de editorial, além da capa, que trouxe seu nome. Daí para o mundo dos editorias foi um passo, inúmeras L’Officieis ao redor do mundo, GQ, Guapo etc. Fora as campanhas.

Apadrinhado por Milan Vukmirovic e os gêmeos Dean e Dan Caten da DSquared2 ninguém seguro esse menino.

Abaixo, entrevista para a Fashion TV, vídeo de Arthur interpretando um gigolô para a DSquared2 e seleção de alguns de seus trabalhos aqui.





Alessandra Ambrósio

Gostem os fashionistas ou não, mas Alessandra Ambrósio foi empurrada ao sol e conseguiu se virar bem, realizando belos trabalhos, apesar de várias escolhas equivocadas...

Kate Grand é o grande nome por trás de tudo isso, ela deu a primeira capa de responsa para Alessandra, a primeira que a desvinculou do sexy, deixando-a andrógena, máscula, na capa da Love Magazine.

Depois disso veio Prada, Louis Vuitton, Gilles e Dolce & Gabbana (fotos aqui). Das passarelas, rumou para os editorias e capas de Vogue ao redor do mundo. Chegando em editorial para a Vogue América. Tá bom ou quer mais. Alessandra, sem dúvida, nunca trabalhou tanto como em 2010.





***
"To start the year with right foot, let's talk about actually worked in 2010, the boys Made in Brazil and Alessandra Ambrosio. They gained ground on the likes women and the attention of the fashion universe, gaining a prominence never before attained. She came down from the pedestal of sexy Angel, won the high fashion editorial and conquered the world of fashion, even with all the criticism that, consequently, have followed all these movements.
Leading the troupe, the King of the editorial Lachownski Francisco. Skinny and look like a boy, was gaining ground every day and today is one of the main guys in the market. Specialized sites like The Fashionisto Models.com and bet on the boy Curitiba as the new face of the great summer campaigns. In winter, picked up three big ones: Benetton, DKNY Jeans and Etro.
The irreverence of Francis is staggering high. Remember Gisele early in her career. Below is an interview and a video made for the magazine Fiasco. Here the Tumblr Fuck Yeah Francisco, which is a sort of book of his works. And finally. The selection of their best works on the site of The Fashionisto menswear. Watch it!
Arthur Sales also shone in 2010. Went straight to the northeast of Brazil to Milan summer 2010 fashion shows in 2009. Result, was consolidated in 2010. In February, he won the special edition of L'Officiel Hommes, with 200 pages of editorial, plus the cloak, which brought his name. From there to the world of the editorial was a step, L'Office at numerous worldwide, GQ, etc. Guapo. Outside the campaigns.
Sponsored by Milan Vukmirovic and twins Dean and Dan Caten of Dsquared2 no insurance that boy.
Here, playing a video of Arthur gigolo for DSquared2, Fashion TV interview and selection of some of his work.
Like it or not fashionistas, but Alessandra Ambrosio was pushed to the sun and managed to work around them, doing fine work, despite several bad choices ...
Kate Grand is the big name behind it all, she gave the first layer of responsibility to Alessandra, the first to be detached from the sexy, leaving her androgynous, masculine, the cover of Love Magazine.
Then came Prada, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana and Gilles. Catwalk, editorial and headed for the covers of Vogue around the world. Arriving in an editorial for Vogue America. Is it good or what. Alessandra certainly never worked as much as in 2010. (Translated by Google)"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin