domingo, julho 25, 2010

J+, ops K+

Dei um pulo na C&A para conhecer a coleção assinada por Sérgio K. para a gigante loja de departamentos e, no geral, gostei bastante. Falando das peças e não do meu gosto pessoal, fiquei impressionado com o que vi, a única coisa que me desagradou de verdade foi o nome: K+ - cópia literal da J+ por Jil Sander para a Uniqlo, não precisava.

Na minha seleção, os melhores produtos são os cintos, de R$ 25,00 a R$ 30,00. Super legais e bem baratinhos... Gostei também bastante dos tênis, por R$ 89,00. As camisetas vão de R$ 40,00 a R$ 60,00. Não gosto muito das pólos cheias de logos, mas elas estão lá e bem mais baratas do que na loja própria do estilista.

Para quem gosta de moda esporte, vale o investimento.

***

"I jumped at C&A for the collection signed by Sergio K. for the giant department store and, in general, really liked it. Speaking in genral and not my personal taste, I was impressed with what I saw, the only thing that displeased me was the name: K + - verbatim copies of J + by Jil Sander for Uniqlo.
In my selection, the best products are those belts, R$ 25.00 to R$ 30.00. Super cool and very cheap... Also liked enough of tennis, for R$ 89.00. The t-shirts range from R$ 40.00 to R$ 60.00. Not much like the polos filled with logos, but they are there and much cheaper than the shop's own designer.
For those who like fashion sport worth the investment. (Translated by Google)"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin