sábado, junho 27, 2009

Jesus Luz para Givenchy SS 2010

Não adianta mais torcer o nariz. Com a ajuda de Madonna ou não, Jesus Luz anda conseguindo o que muitos bons modelos brasileiros não conseguiram nos últimos tempos.

Depois de puxar a fila final no desfile da Dolce & Gabbana para o verão 2010 em Milão e fotografar a campanha da marca para o inverno 2009 com Steven Klein, Jesus Luz dá as caras no disputado casting da Givenchy em Paris (foto acima). O modelo também poderá ser visto em breve na campanha de underwear da marca italiana Intimissi, além da campanha da Pepe Jean, que já anda circulando por aí (Michael Camiloto também está na campanha).

Falando em Givenchy (coleção completa aqui), Ricardo Tisci apresentou uma de suas melhores coleções masculina na marca. Sob o tema “Latino’s boy goes to Marocco”, silhuetas variadas, do terno justo ao saruel com amarrações diferenciadas, das camisetas largonas dos anos de 1980 ao look totalmente seco, rente ao corpo. Além de um clássico do estilista, que já vem mostrando em seus desfiles há duas temporadas – a bermuda na altura do joelho com leg.

A tendência já foi vista em muitas passarelas mundo afora, mas na maioria das vezes é encarada apenas como recurso de styling dos desfiles. Será que dessa vez pega?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin