domingo, setembro 08, 2013

Por um mundo sem cinto Hermès


Já faz algum tempo que venho participando de alguns grupos de moda masculina no Facebook e sempre acabo achando bastante distorcida as informações de moda que a maioria desses garotos possui, principalmente por ser bem jovem, entre 14 e 20 anos, e não se informar nos mesmos lugares que eu ou uma pessoa da minha idade.

Peças que eu condeno, como roupas com marcas para fora, cintos, sapatos e bolsas de grifes aparecendo etc., fazem um verdadeiro sucesso nas produções desses rapazes, o que me intriga muito, pois não sei de onde sai tamanha referência.

Nas novelas nós não vemos isso. Entre os ídolos teen também não. Muito menos nas bandas de rock. Então, afinal, de onde sai informações como a que cinto com fivela Hermès gigante é bacana?

Quando entrei pela primeira vez em um grupo desses, acreditava que iria encontrar pessoas estilosas que me inspirassem, produções bacanas, dicas de novas marcas... Mas não, tudo que se vê é um monte de ideias velhas acessorizadas com produtos que me fazem ficar com alergia.

Então, por que isso acontece? Quem é a referência desses meninos? Como pensam moda?

Alguém consegue me explicar???

***
"For some time now I've been participating in some groups of menswear on Facebook and always end up finding the information very distorted fashion that most of these kids have, mainly because it is very young, between 14 and 20 years, and do not inform ourselves places I or a person of my age.
Parts I condemn, with brands such as clothes out, belts, shoes and bags brands appearing etc., Make a real success in the productions of these guys, what intrigues me a lot because I do not know where it leaves such reference.
In the novels we do not see it. Among teen idols either. Much less in rock bands. So, anyway, where information comes out like that giant Hermès belt buckle is cool?
When I first joined in such a group, believed they would find stylish people who inspire me, cool productions, tips of brand new ... But no, all you see is a lot of old ideas acessorizadas with products that make me stay with allergy.
So why does this happen? Who is the reference of these boys? How think fashion?
Can anyone explain to me??? (Translation by Google)"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin