segunda-feira, maio 27, 2013

Hoje eu vou assim...


Já faz um tempo que eu ando apaixonado por calça preta, mas hoje entendi o porque. Tem muito do estilo francês, que adoro! Clássico, chique!

Mas, na real, calça preta de sarja, jeans ou jeans com stretch é algo versátil e cool, que tira aquele ar de informalidade do jeans, mas não perde a bossa do casual.

Essa luz veio na TopMan. Estava eu super super super casual de calça preta skinny, regata estampada de coqueiros e camisa xadrez azul e experimentei um casaco super formal e ficou ótimo.

Aí eu vi que se estivesse de calça jeans o look não teria rolado. Bom, agora é amor eterno pelas calças pretas. Bora encontrar mais modelos bacanas. A que eu não tiro do corpo é da Zara e custou R$ 99,99. ;)

***
"It's been a while since I've been in love with black pants, but now I understand why. It's very French style, which I love! Classic, chic!
But in real, black pants, twill or denim jeans with stretch is versatile and cool something that takes that air of informality of jeans, but do not lose the knack of casual.
This light came on TopMan. I was super super super casual skinny black pants, tank top emblazoned with coconut trees and blue plaid shirt and a jacket experienced super formal and it looks great.
Then I saw that he was wearing jeans the look would have rolled. Now, it's eternal love for black pants. Bora find more cool models. What I do not body shot is from Zara and cost $ 99.99. ;) (Translation by Google)"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin