sábado, novembro 10, 2012

E acabou...


Notícia triste. A Conde Naste anunciou o fim da Vogue Hommes Japan, uma das publicações mais originais masculinas disponível nas bancas de todo o mundo. A explicação para o feito foi a decisão de padronizar todos seus títulos masculinos como GQ.

Dirigida por Nicola Formichetti, a publicação catapultou a carreira de grandes nomes da moda e sempre foi referência, tanto de estética quanto de conteúdo.

Nada contra as GQs, mas a VHJ tinha um espírito fashion que a GQ não possui. Ela era moda pela moda, não pensava muito no seu consumidor final, apenas dialogava e trazia ideias frescas e novas. Era uma espécie de Vogue Itália, Love Magazine, POP...

Sentirei sua falta... Sentiremos sua falta!

#RIPVOGUEHOMMESJAPAN



***
"Sad news. The Conde Naste announced the end of Vogue Hommes Japan, one of the most unique men's publications available on newsstands worldwide. The explanation for the decision was made ​​to standardize all their titles like GQ Men.
Directed by Nicola Formichetti, publication catapulted the careers of big names in fashion and always has reference, both aesthetic and content.
Nothing against the SQA, but VHJ had a spirit that fashion does not have to GQ. It was fashionable for fashion, not much thought on your end consumer, just dialogued and brought fresh ideas and new. It was a kind of Italian Vogue, Love Magazine, POP...
I'll miss you ... We'll miss you! # RIPVOGUEHOMMESJAPAN (Translation by Google)"

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