quinta-feira, março 24, 2011

Boas compras - Reserva

Uma das marcas mais bacanas do momento, a Reserva (@RESERVATWEET), assim como Osklen e Sérgio K, vestem os meninos contemporâneos no Brasil de hoje. Com uma pegada bastante jovem, a marca assim se define:

“Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.
Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.
Somos quentes, inverno e verão.
Somos saudáveis de corpo e alma.
Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.
Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.
Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.
Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.
Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.
Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.
Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.
Somos – todos nós – a Reserva.”

Dessa mistura nasce o conceito das coleções da marca, que não são super profundos, mas interessante a ponto de se tornarem desejo.

Outro ponto forte é a identidade criada com seus consumidores e a o jeito carioca de deixar todo mundo à vontade. Música, cerveja gelada e bate-papo fazem parte desse processo.

Falando de roupa, que é afinal o que nos interessa, nada de original, mas tudo perfeitamente trabalhado e usável. Não espere encontrar na Reserva modelagens novas, formatos novos, é sempre o básico do guarda-roupa masculino reeditado de uma forma super bacana e atual.

Entre os clássicos da marca estão as camisetas pólo e as bermudas de praia. Malharia bacana e tênis. Além de algumas camisas. Veja aqui como foi o último desfile apresentado na São Paulo Fashion Week.

***
"One of the coolest brands of the moment, the Reserve () and Sergio Osklen and K, the boys dress in contemporary Brazil today. With a footprint very young, the brand defines itself thus:
'We are very noisy. We love to hear and make noise, loud and clear.
We are passionate, we prefer the kiss to handshake, smile to
the blasé.
We are warm in winter and summer.
We are healthy in body and soul.
We are people who realize dreams, not employers.
We are completely passionate about life, we are family, we are welcoming.
We're real, with ourselves and others.
We are simple, like the life we ​​live intensely.
We are kind and respectful in any circumstance.
We are anxious, so maybe we reinvent ourselves every second.
Ourselves, but not always the same.
We - all of us - the Book. "
This mix was born the concept of the collections of the brand that are not super deep, but interesting enough to become desire.
Another strong point is the identity created with its consumers AoS Carioca way to let everyone at ease. Music, cold beer and chat are part of that process.
Speaking of clothing, which is ultimately what we want, nothing original, but everything worked perfectly and usable. Do not expect to find on the new reserve modeling, new formats, it is always the basics of the male wardrobe reissued in a super cool and current.
Among the classics of the brand are the shirts and shorts polo beach. Knitting and cool sneakers. Besides a few shirts. Here's how the last parade was presented at São Paulo Fashion Week. (Translated by Google)"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Mario
Boa tarde!
Gostei muito do seu blog, parabens!
Abs

Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
AICI - USA member - association of image consultants international
Blog: http://ataleb.wordpress.com
Site: www.alexandretaleb.com.br

mário araujo disse...

valeu, alexandre!!! volte sempre! =)

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