terça-feira, setembro 15, 2009

A preferida da Diaba

Carol Trentini apareceu na semana de moda de Nova York no desfile de Derek Lam (foto acima), no domingo. Na segunda cruzou as passarelas de Donna Karan e Carolina Herrera. Até agora foram 3, será que fará mais?

Com uma carreira impecável, Carol é um ótimo exemplo a ser seguido, apesar de eu não entender muito bem as decisões comerciais de sua carreira. Nos editoriais mais descolados do mundo, mensalmente na Vogue América, entre outras publicações bacanas, a modelo parece não vender, não sendo a aposta das grandes marcas para as campanhas. Modelos bem menos profissionais e talentosas pegam muito mais campanhas que Carol, que se mantém no business forte há alguns anos, mas sem causar um desejo imediato no cliente (money holder).

Vê-la na passarela é um refresco, pois há algumas temporadas sua agência resolveu retirá-la de cena e, desde então, só faz algumas participações especiais. Triste, porque é um de seus fortes, Carol seduz quando anda, vende tanto a roupa como conceito, sem contar que é uma pessoa agradabilíssima para se trabalhar e super profissional.

Posso estar errado, mas quem se mostra se vende. Talvez se Carol voltasse para as passarelas e tivesse uma postura mais agressiva, pudesse decolar ruma as campanhas milionárias e os anúncios de cosméticos, porque todo o resto ela já tem a seus pés, inclusive Anna Wintour e fotógrafos como Patrick Demarchelier.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin