terça-feira, abril 07, 2009

New face

Assim como o mundo da moda, o do cinema é feito de novidades, e a grande surpresa deste ano é a atriz Frida Pinto, que encantou o mundo como Latika, no grande ganhador do Oscar “Quem quer ser um milionário”.

Encantou tanto, que já atraiu olhares de diversos estilistas e brilhos nos tapetes vermelhos com vestidos fantásticos de Galliano e Lagerfeld. Com isso surgiram capas de revistas, como Vogue Índia, Cosmopolitan e Elle.

A bela indiana, que já foi modelo e apresentadora de TV, promete: já está escalada para o novo filme de Woody Allen, que será rodado em Londres, e é forte candidata ao posto de Bond Girl. Além de estrelar a nova campanha de cosméticos da Estée Lauder.
Jamal pode ter ganhado o jogo, mas Latika com certeza é quem virou milionária.

Um comentário:

Marília disse...

Tá ficando sofisticada a moça! Mas bem que podiam tê-la assessorado melhor para a cerimônia do oscar. O vestido era galliano mas não a favoreceu.... triste. Mas nada que uma amizade com o kaiser não resolva a partir de agora, né? tadinho do dev patel, tá com jeito de que vai sumir do mapa depois do hit slumdog...torço para que não
BJO BJO

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin