segunda-feira, abril 27, 2009

Jelly shoes

Para quem achava que sandália de plástico era sinônimo de Melissa, nada feito. Em post bacana, que comenta a nova febre dos sapatos de borracha no verão americano, destaque para as gladiadoras de borracha da Givenchy (foto acima) – vendida pela bagatela de 177 dólares –, que se esgotaram em apenas uma tarde. Chloé e Normaluisa (jovem design de sapatos italiana) também já possuem modelos circulando no pés dos fashionistas. Maya Singer, do Style.com, questiona se plástico é a nova tendência? Se o pé respira? Se já é tão tão evoluído tecnologicamente? Acho que ela precisa conhecer urgente a Melissa, não?

***

Falando em Melissa, o modelo desenvolvido pelo irmãos Campana virou febre e foi copiado a exaustão, pena não ter registrado no melhor estilo moda de rua, mas em São Paulo está no pé de sete em cada 10 meninas.

4 comentários:

Unknown disse...

existe coisa mais feia q essa melissa dos campana!?

URGH!

Marília disse...

Olhaaaaa! givenchy de plástico era novidade pra mim!
e não posso opinar muito pq já tive minha fase melissa irmãos campana. dourada. mas sem glitter, que é uó! hahaha

fefe resende disse...

também tenho visto TANTO essa versão genérica da melissa dos campana! surreal, né?

Mário Araujo disse...

Muito, mas acho legal, é meio uma espécie do fenômeno fast fashion, está rolando produção por outras marcas (mais populares) de um hit... Só queria que as pessoas entendessem o que elas estão usando... Será pedir muito???? Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin